Estreia de turnê em homenagem ao rock reúne mais de 100 mil no RS

O show que abriu a turnê que faz homenagem ao rock nacional reuniu mais de 100 mil pessoas em Porto Alegre na tarde deste domingo (3), conforme estimativa da prefeitura da capital gaúcha. De acordo com a organização, o público foi de 110 mil.

Paula Toller, Os Paralamas do Sucesso e Nando Reis se apresentaram no Anfiteatro Pôr do Sol, às margens do Guaíba, com entrada franca. O dia bonito, com temperatura agradável e sol durante boa parte do dia, contribuiu com o evento.

Nando Reis é outra atração do espetáculo (Foto: Betina Carcuchinski/PMPA)

A cantora Pitty também faz parte do projeto, mas não esteve no show de Porto Alegre porque está grávida, e o médico pediu total repouso. A própria baiana contou a novidade em seu blog oficial depois de a organização do evento anunciar a ausência dela.

  As apresentações fazem parte da edição deste ano do projeto Nivea Viva!, que anualmente reúne nomes da música para uma turnê ao redor do país.

Depois de Porto Alegre, os shows seguem por Rio de Janeiro (10/04), Recife (30/04), Fortaleza (15/05), Salvador (22/05), Brasília (05/06) e São Paulo (26/06).

Passando por Roberto Carlos, Cazuza, Rita Lee, e chegando a Chorão (ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr.), o setlist valorizou a evolução do rock no Brasil.

Imagem aérea feita pela Brigada Militar durante o show em Porto Alegre (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
FONTE: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/musica/noticia/2016/04/estreia-de-turne-em-homenagem-ao-rock-reune-mais-de-100-mil-no-rs.html
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s