nota DEU ZEBRA: AXL QUEBRA O PÉ ANTES DA TURNÊ

Lizandra Pronin
Redação TDM
Prestes a iniciar a turnê de reunião do Guns n’ Roses, o vocalista Axl Rose quebrou o pé. A banda postou um vídeo em sua página no Facebook com a médica falando sobre o estado de Axl.

A doutora mostra os raios X do pé do vocalista e diz que Axl não poderá colocar muito peso sobre o pé nas próximas quatro semanas. A banda pretende adaptar o palco para que o cantor possa se apresentar.
alx_entretenimento-axl-rose-las-vegas-perna-quebrada_original
Junto ao vídeo há uma legenda que diz: “Isso é o que pode acontecer quando você faz algo que não fazia há 23 anos, implante para fixação interna” – no original, “Internal Fixation”, procedimento cirúrgico pelo qual Axl passou.

A fratura que Axl Rose sofreu no pé esquerdo durante uma apresentação do Guns N’ Roses não impediu que o cantor prosseguisse com a turnê, que marca o retorno da formação clássica da banda, desde 1993. O americano comandou a banda nesta sexta-feira e sábado, em Las Vegas, mesmo com a perna imobilizada. Para isso, o vocalista contou com a ajuda de Dave Grohl, líder do Foo Fighters, que passou por uma situação parecida no ano passado, quando quebrou a perna depois de cair do palco na Suécia. O guitarrista emprestou para Rose o “trono” que construiu para continuar suas apresentações sentado.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s