nota Marky Ramone vem ao Brasil gravar com Dinho Ouro Preto

O baterista Marky Ramone está novamente no Brasil. Ele veio divulgar seu novo projeto que inclui uma música com Dinho Outro Preto, do Capital Inicial.
O músico é o único integrante vivo da formação original dos Ramones. Em entrevista ao programa “The Noite“, de Danilo Gentili no SBT, ele fala sobre os 40 anos de lançamento do álbum “Ramones”, sua entrada na banda, sobre ter conhecido Jimmy Hendrix e Jim Morrison e outras curiosidades de sua carreira.
clbpr4wb0dcu5tnxy8s6za2tn
“Sinto falta dos meus colegas da banda. Ficamos juntos por anos. Vou sempre viver com esse fardo, mas lembro das épocas boas e de como nós nos divertimos como banda”, disse Marky ao apresentador. “No momento não tem ninguém que eu admire tanto. Todas pessoas que eu admiro já morreram”, responde, ao ser questionado sobre alguém que admira atualmente.
Sobre ter conhecido Jimmy Hendrix e Jim Morrison ele declarou: “Eles me convidaram para fazer aquelas coisas mas eu era jovem demais, no outro dia eu tinha que ir para a escola. Eles estavam bem chapados. Contei para os meus amigos que conheci Jimmy Hendrix e  eles não acreditaram.”
FONTE: http://natelinha.uol.com.br/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s