nota Mutantes ganha mais dois lançamentos em vinil

fonte: territoriodamusica.com

No ano passado, a Polysom lançou uma caixa dos Mutantes contendo sete discos de vinil 180 gramas. Agora chegam os dois que faltavam para completar a discografia da banda.

Composto por sete faixas, “Tudo Foi Feito pelo Sol” (1974) é o sexto álbum da banda e conta apenas com Sérgio Dias da formação original. É um disco cuja sonoridade se aprofunda no rock progressivo – o que rendeu ao disco elogios da crítica. Já “Ao Vivo” (1976) é o primeiro registro ao vivo da banda e foi gravado no MAM do Rio de Janeiro. O repertório traz 12 faixas e tem produção de Peninha Schmidt. Ambos os álbuns foram masterizados a partir das fitas originais.

Caixa dos Mutantes

A caixa anterior lançada pela Polysom contém os discos “Os Mutantes” (1968), “Mutantes” (1969), “A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado” (1970), “Jardim Elétrico” (1971), “Mutantes e Seus Cometas no País do Baurets” (1972), “Tecnicolor” (1999) e a coletânea “Mande Um Abraço Pra Velha” (2014).

Todos os álbuns foram lançados em vinil de 180 gramas, também masterizados a partir das fitas originais. Veja um vídeo com o ‘unboxing‘ do lançamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s