nota Reação em Cadeia encerra suas atividades por tempo indeterminado

Jonathan Correa, vocalista da Reação em Cadeia, informou através do Facebook que a banda encerrou suas atividades por tempo indeterminado. Dentre as causas, algumas dizem respeito a questões pessoais entre os membros da banda. Confira a nota oficial:
14051751_1095749577182814_2643337004078134556_n

É preciso saber a hora de parar, mesmo que isso não signifique o fim. É preciso entender os movimentos que o universo faz para nos mostrar que existe muita coisa pra ver lá fora. Não é um fim e sim uma oportunidade de sairmos de nossa zona de conforto e aceitar os desafios que virão e ver como é a vida do lado de fora da caixa. Sinceramente, não sei quando vamos voltar para tocar juntos novamente, tampouco, se vamos estar dispostos à embarcar nesse barco outra vez, mas precisamos desse tempo e ele nos fará bem.
Várias vezes declarei o fim da REAÇÃO EM CADEIA, pois estava realmente cansado de muitas coisas que rolavam “nas internas”, mas sempre voltava atrás, pois ainda havia fé, mesmo que embora não houvesse mais liga. Mas dessa vez é pra valer e dói muito ter que dizer que esse tempo é indefinido, pois hoje não consigo mais ver motivos para chamar o que somos de banda e voltar com a REC vai depender muito de nossos esforços em sermos antes de tudo amigos, termos confiança uns nos outros e estarmos preparados para encarar tudo novamente, mas com sangue nos olhos e com o passado à limpo. Talvez aprendamos o verdadeiro valor da felicidade, o verdadeiro sentido da palavra consideração e talvez sintamos saudades uns dos outros. Mas por hora, não existe mais nada que possa nos manter juntos e se continuarmos estarei mentindo pra mim mesmo e sei que todos estarão e vocês não merecem isso. Motivos? Muitos. Mas o principal é a nossa felicidade, que já não está mais aqui. Nossa motivação, aquele “drive” que tínhamos quando fizemos da banda de garagem de Novo Hamburgo um fenômeno e uma das maiores bandas de rock do Brasil já não existe mais. Mas torço muito para que um dia a gente volte, mas só se for pra ser de verdade. Por isso, não declaro o fim da REC, pois enquanto eu viver continuarei levando as músicas e meu violão para onde eu for e se for para estarmos juntos novamente, por amor à música e à nós mesmos… nós estaremos.
Mas agora é hora de cuidarmos de nossa nossa saúde, de nossos projetos, de nossas vidas. Tá doendo muito, mas por enquanto, vai ser melhor assim.
Muito obrigado pelos bons momentos, continuem com a gente, pois vocês são a verdadeira REAÇÃO EM CADEIA.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s