nota Faith No More se reunirá com o vocalista original

img-1033935-faith-no-more-em-sao-paulo

por Rolling Stone EUA

O Faith No More vai se reunir com o vocalista original da banda, Chuck Mosley, para dois shows nos Estados Unidos celebrando o relançamento do disco de estreia, We Care A Lot, de 1985.

Anunciados como “Chuck Mosley and ‘Friends’”, os shows vão acontecer em 18 de agosto no Great American Music Hall, em São Francisco, e 20 de agosto, no Troubadour, em Los Angeles. No curto e charmoso vídeo anunciado as apresentações, Mosley afirma que também vai tocar um set acústico.

Mosley deixou o Faith No More em 1988, um ano depois do lançamento do segundo disco da banda, Introduce Yourself, sendo substituído por Mike Patton. A então nova formação lançou mais quatro discos antes de se separar, em 1998.

Desde o retorno, em 2009, a banda fez algumas turnês e Mosley apareceu em duas oportunidades. A primeira delas aconteceu em 2010, no Warfield, em São Francisco, e depois em 2015, no Fillmore, em Detroit, ambas nos Estados Unidos.

Veja o vídeo abaixo.

A reedição de We Care A Lot sairá digitalmente e em CD e vinil na próxima sexta, 19 de agosto, via o selo Koolarrow Records, do baixista Bill Gould. O LP está fora de catálogo há duas décadas e o relançamento trará uma versão remasterizada do álbum original e nove faixas bônus, que incluem demos, novas mixagens e gravações ao vivo.

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s