nota Pink Floyd ganhará exposição com vídeos inéditos e rara memorabília

Experimentalismo Perene

O Victoria and Albert Museum, de Londres, vai honrar os desbravadores do rock psicodélico com The Pink Floyd Exhibition: Their Mortal Remains, uma exposição agendada para acontecer entre maio e outubro de 2017. A mostra, que marca os 50 anos do primeiro single da banda, terá um show com luzes de laser e vídeos de performances inéditas.

Segundo a BBC, a exposição terá objetos e artefatos, incluindo instrumentos e designs originais, desde a cena psicodélica underground nos anos 1960 até os dias de hoje. Their Mortal Remains contará com máscaras da turnê de The Wall e a arte original da capa de Animals, além de rascunhos de letras, pôsters da era psicodélica e anúncios antigos, entre outros objetos.

pig_near

O Pink Floyd tem diversos lançamentos de arquivo em curso. Em 11 de novembro, a banda vai lançar a imensa caixa com 27 discos, The Early Years 1965-1972. O pacote conterá mais de 20 músicas inéditas, sete horas de gravações de shows, 15 horas de vídeos e uma versão atualizada da trilha sonora de Zabriskie Point.

Em maio, o Pink Floyd também deu início a uma extensa campanha de relançamentos em vinil, com LPs agendados para serem lançados durante o ano, com intervalos regulares. Atom Heart Mother, Meddle e Obscured by Clouds, por exemplo, sairão em 23 de setembro.

por Rolling Stone EUA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s