imagem De volta ao rock, Sting canta sobre refugiados

O novo disco do cantor e compositor Sting fala sobre diversos assuntos, mas há uma faixa dedicada a um tema atual e delicado: a situação dos refugiados. O disco marca também a volta do músico ao rock.

897_031016_1311
Com o título de “57th & 9th”, o álbum tem lançamento marcado para o dia 11 de novembro. Esse nome é uma referência ao cruzamento das ruas 57 e 9, em Manhattan (NY, EUA), por onde Sting passava todos os dias no período em que gravava o material para o disco.

O repertório de “57th & 9th” traz 10 faixas em sua versão padrão e uma edição especial contará faixas bônus ao vivo, anotações do próprio Sting, fotografias e um DVD contendo uma entrevista com o músico.

O primeiro single é “I Can’t Stop Thinking About You”, que abre o disco e que ganhou um videoclipe que você assiste no final desta nota. Outra faixa que já dá para conhecer (ouça mais abaixo) é “50,000”, que fala sobre o passado e suas conquistas, mas de olho no futuro: é uma reflexão sobre a finitude.

A música que fala sobre refugiados é outra: “Inshallah”. Ela foi composta depois de um encontro de Sting com músicos refugiados em Berlim. Veja o repertório da edição padrão de “57th & 9th”:

Por:

Lizandra Pronin
Redação TDM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s