imagem Um livro sobre a história do Punk

Meses após lançar seu primeiro álbum solo, o vocalista e guitarrista Clemente Nascimento está de novo nas prateleiras. Mas agora é com um livro: “Meninos em Fúria – o começo do fim”.

42351_101016_1537_g

A obra foi escrita em parceria com Marcelo Rubens Paiva e conta em 248 páginas a história do movimento punk brasileiro – e também da abertura política no Brasil – desde os anos 1980. Clemente Tadeu Nascimento viveu essa história, à frente de bandas como Inocentes e Plebe Rude. Já Marcelo Rubens Paiva é escritor e trabalha como colunista no jornal Folha de S. Paulo.

O lançamento de “Meninos em Fúria – o começo do fim” é da editora Alfaguara e o preço sugerido é de R$ 39,90. A Livraria da Vila, em São Paulo, recebe os autores para uma tarde de autógrafos no próximo dia 15 de outubro, das 17h00 às 20h00. O endereço da Livraria da Vila é Rua Fradique Coutinho, 915, em Pinheiros.

Clemente Nascimento lançou seu primeiro álbum solo ao lado da A Fantástica Banda Sem Nome. O álbum se chama “Antes Que Seja Tarde” e falamos sobre ele aqui.

FONTE:

Lizandra Pronin
Redação TDM
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s