imagem Filho adotivo de Renato Russo expulsa a avó e tia de casa

Novamente a família de Renato Russo se vê envolvida em polêmica. De acordo com o jornal O Dia, o filho do cantor, Giuliano Manfredini, teria expulsado a avó, Carmem Manfredini, da casa em que moravam juntos em Brasília há três semanas.

A decisão do jovem abalou toda a família. Essa não foi a primeira vez que Giuliano retirou um parente de casa. Irmã de Renato, Carmem Tereza foi expulsa de um apartamento administrado por Giuliano. Atualmente, mãe e irmã de Renato Russo estão morando juntas em um apartamento comprado com recursos próprios.

Para garantir que a avó e a tia não tenham acesso ao apartamento que Renato passou os últimos anos, localizado na Rua Nascimento Silva, em Ipanema, Zona Sul do Rio, Giuliano decidiu trocar todas as fechaduras do imóvel. Apenas uma faxineira tem acesso ao local para limpá-lo uma vez por semana.

Giuliano ficou responsável por todos os bens do cantor após a morte dele. Imóveis no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília são todos administrados por ele.

Embora a assessoria de comunicação da família tenha falado ao jornal que “Dona Carmem se mudou em julho de 2016 e desde então não mora mais no apartamento em Brasília. Foi uma decisão em comum acordo com a família inteira”, os advogados afirmaram que Giuliano e sua família nunca teve uma boa relação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s