BALEIA MINIMALISTA

1620822_831454773538292_215484376_n
 Baleia Minimalista começou com a paixão pelo bom Rock’n Roll dos integrantes: os irmãos Lucas (bateria) e Jean Werlang (baixo e back vocals) e Zélio Nhépes (guitarra e vocal). Inspirados nas grandes bandas começaram a arriscar-se em composições próprias. Desafiados pela distância entre os membros e o tempo hábil escasso, produziram independentemente seu primeiro CD em meio a correria e muito suor (mas sem faltar do bom humor no estúdio e de cerveja nas noites de descanso).
Nas composições dos integrantes são compartilhados sentimentos e experiências na mais livre expressão do rock’n roll. Mesmo cada um tendo seu estilo particular de compor e influências distintas, as ideias convergem sem embaraço para um ponto comum, resultando em composições simples, originais e (geralmente) divertidas.
A banda iniciou por volta de 2008 ou 2009 (ninguém lembra direito quando), nessa época Jean e Zélio moravam em Curitiba e Lucas em Marechal Rondon, a reunião dos integrantes era (e ainda é) raro. Como se não bastasse, os ensaios eram dificultados pela falta de um lugar adequado. Entre as eventuais migrações da banda do quarto para a garagem, ocorreu a ideia de fazer um estúdio próprio. Em 2013 essa ideia foi posta em prática e um estúdio construído. Um lugar ideal para ensaiar, gravar e eventualmente tomar umas cervejas. Foi nessa época que o primeiro CD foi finalizado.
O futuro da banda ainda é imprevisível devido às diferentes ocupações dos membros. O que é certo, apenas, é a vontade de tocar e fazer música, e que contamos com o apoio de todos que acompanharam e incentivaram nosso trabalho até agora, ou que irão fazê-lo futuramente.
GÊNERO(S):  Rock nacional e independente, Baleia Minimalista
CIDADE:  Marechal Cândido Rondon
INTEGRANTES:  Jean Felipe Garlet Werlang, Lucas Vinicius Garlet Werlang e Zélio Reis Nhépes.
LINKS:

LogoFacebook

youtube

website-image

spot

telefone-logo

 98406519 avatars-000131869186-my9qya-t500x500
Anúncios